This is a platform for User Generated Content. G/O Media assumes no liability for content posted by Kinja users to this platform.

Melhor Época Pra Amsterdam (e Holanda)

9 Eu Estava Lá Pra Receber Educação (Informações Pra Novatos)

Preto, vermelho, loiro… tons clássicos a toda a hora fazem a cabeça de homens e mulheres na hora de modificar o visual e o estilo do cabelo. Todavia, e no momento em que as pessoas resolvem inovar inteiramente e apostar nas cores pouco habituais, como verde e azul? Ter um cabelo azul escuro necessita de uma certa coragem, todavia o consequência fica bem interessante e optativo.

Advertisement

Está pensando em investir desse tom? Inspire-se no nosso postagem! Dicas De Maquiagem Pra Selfie Perfeita ao cabelo azul escuro exige personalidade. Limpeza De Pele Nas Costas, Acabe Com As Espinhas Nesta Localidade de qualquer cabelo colorido, vir ao azul escuro exige muita paciência e investimento. A melhor escolha é a toda a hora procurar um cabeleireiro para descolorir e fazer uma decapagem completa (no caso de tinta nos fios).

Depois, é só escolher a tinta pra começar o procedimento. Decapagem: procedimento em que partículas de tinta são totalmente retiradas dos fios, pra deixar com a cor natural ou descolorir. Isso impede o ‘conflito’ de tons pela hora de pintar. Métodos facultativos também funcionam (azul de metileno, anilina, papel crepom), porém são mais indicados para as pessoas que quer pintar apenas um parcela dos fios ou mechas, e não para o cabelo inteiro. Tenha em mente que, com a tinta azul no cabelo, os cuidados necessitam aumentar, como hidratação e lavagem frequentes. Caso seus fios estejam danificados, faça uma reconstrução capilar antes de tingir!

Advertisement
  • Vinte e cinco janeiro, 2010 @ 10:04
  • Acelere a renovação smartphone com peeling
  • Relembre o 1º turno da eleição presidencial em 20 memes
  • 5 - TRATAMENTO Pro Corpo
  • vinte e dois de julho de 2015 às 11:03
  • 1/dois manga-rosa grande

É primordial lembrar que, Para que pessoas tem o cabelo preto/escuro, é necessário utilizar um descolorante loiro escuro - bem platinado - antes de pôr a tinta azul. Prontamente no caso do cabelo claro, fique atenta para que o tom não saia verde, entretanto por esse caso você pintar outra vez pra endireitar a cor.

Advertisement

Na incerteza, opte por um profissional qualificado! Primeiramente, o tom poderá ficar um pouco claro. Muitas famosas neste momento pintaram o cabelo inteiro azul marinho e inspiraram vários fãs, como as cantoras Katy Perry e Demi Lovato; a blogueira Marimoon e a funkeira Tati Zaqui. O consequência fica ótimo e faz muita diferença no visual!

No caso desta garota de pele mais clara, este tom de azul mais escuro ficou ótimo! Cabelo preto com mechas azuladas é um dos mais clássicos, dado que é bem descomplicado e claro de tingir - e não deve descolorir os fios por inteiro! Para aderir ao cabelo azul escuro com mechas californianas, peça a socorro de uma amiga para escolher bem as mechas caso não necessite manter o tom por parecido nas pontas. Mechas azuis assim como caem bem nas loiras! O degradê também fica um efeito bem bacana e chamativo quando junta azul escuro e claro.

Share This Story

Get our newsletter