This is a platform for User Generated Content. G/O Media assumes no liability for content posted by Kinja users to this platform.

O Enorme Show De Las Vegas

Algumas Smart TVs prontamente possuem suporte a DLNA, que permite a transmissão de vídeos ou áudio avenida Wi-Fi ou cabo com a socorro de media servers. É possível fazer isso no Windows sem a indispensabilidade de um programas adicionais, aprenda como no tutorial. Vídeo Streaming: O Que é, Para qual propósito serve E Quais As Opções Do Mercado? , a Smart Tv precisa ter suporte a DLNA (Digital Living Network Alliance), um protocolo padrão que permite com que diferentes aparelhos se comuniquem. Um Smartphone podes se noticiar com a Tv, consoles (como o Xbox One ou PlayStation 4), tablets e diversos outros. A organização foi fundada em 2003 e na atualidade existem mais de 4 bilhões de aparelhos com suporte a DLNA.

Saiba O Que é O Novo Formato H.265 o Windows Media Player. sete Séries Originais Prontamente Confirmadas Pro Streaming HBO Max, Concorrente Da Netflix de não ter tantas funcionalidades, é a solução mais rápida para quem quer só observar um filme pela Tv. O primeiro passo é permitir que o Windows veja dispositivos de mídia que conseguem ser conectados a rede. C, possibilidade Configurações e clique no ícone da conexão de rede.

Advertisement

Escolha Exibir configurações de conexão. Clique a respeito da conexão e pela nova janela altere a opção Localizar dispositivos e conteúdo para Ligar. A Tv utilizada no tutorial, uma Tv LED Samsung Series 5 paradigma UN40H5103 aparece listada. O nome irá variar de cada tipo de padrão ou marca. Marque a caixa ao lado de Permitido e clique em OK. O próximo passo é certificar que a Tv consegue se conectar ao micro computador. Você precisa ter configurado-a para se conectar com seu roteador.

Caso não tenha feito isto, visualize o site do fabricante ou leia o manual. A localização do media server irá variar de Tv para Tv. Na Tv Samsung ao clicar em Source no controle o micro computador prontamente aparece listado e tem acesso aos filmes, fotos e áudios que estão na biblioteca do Windows Media Player. Configure a biblioteca do Windows Media Player pra designar qual o assunto a Tv terá acesso.

Advertisement
  1. Gel Tutoriais Qual Será O Futuro Do Streaming? , 2016 at 12:27 am
  2. Controle a respeito da ESD
  3. Harvey Girls Forever! — Netflix Original
  4. Thiago outubro 30, 2017 at 10:Trinta e um pm
  5. 22:01 - Marca Lacoste com descontos nas lojas físicas
  6. 16 - Persiana bem como é uma excelente opção
  7. 09/05/2019 em 6:22 pm

Lembre-se: aguarde alguns segundos entre a inicialização da Tv até se conectar ao servidor de mídia. Algumas TVs conseguem demorar até um minuto pra encontrarem o servidor. Para mais recursos, o fantástico é usar servidores de mídia mais robustos como o Plex (olhe o tutorial), ele permite catalogar vídeos, suporte a filtros de vídeo, legendas e extensões adicionais. Aprenda como converter arquivos de áudio com o TAudio Converter ou suprimir a tabela de itens novas no Windows 8.1. Mais tutoriais estão acessíveis no setor de software do BABOO.

Advertisement

Eu loguei na minha conta do Hulu Plus, deste jeito daria para pensar que veria recomendações de séries que acompanho por ele, todavia nada disso: ele continua me recomendando coisas que não me interessam nem sequer um tanto. E eu não posso ignorar estas dicas, muito menos marcá-las como incorretas. Na verdade, mesmo que eu assista a um desses filmes, ele voltará à cota de recomendações deste modo que eu reiniciar o sistema - ele sugere que eu visualize algo que eu acabei de terminar de enxergar.

Share This Story

Get our newsletter