This is a platform for User Generated Content. G/O Media assumes no liability for content posted by Kinja users to this platform.

Pesquise No Google E Encontrará Facilmente

Pesquise No Google E Encontrará Com facilidade

Remédio Caseiro Pra Bronquite é a base de Abacaxi cortados, coração da bananeira, açúcar mascavo, Mel e outros ingredientes descomplicado. A bronquite é a inflamação das principais passagens de ar para os pulmões. A forma aguda da bronquite é muito comum e, normalmente, vem acompanhada de algumas condições, como a gripe ou outro defeito respiratório. Neste momento a versão crônica da bronquite tem de cuidados especiais. Bronquite é geralmente causada por vírus. A doença costuma estar acompanhada de uma outra infecção viral respiratória, como gripes e resfriados.

Advertisement

No início, ela influencia o nariz, a garganta e, depois, se espalha para os pulmões. Desse modo, confira uma fantástica receita de remédio caseiro para Bronquite. 1 xícara (chá) de Mel . Um Abacaxi cortado em rodelas. 3 Beterrabas descascadas e picadas. Um Coração de bananeira. Quatro Colheres (sopa) de açúcar mascavo.

  1. Histórico de pressão alta mal controlada por diversos anos
  2. 3/09/2009 às 12:30
  3. um fruto de buchinha-do-norte
  4. Pessoas com mais de 60 anos

Coloque o Mel em um recipiente e a respeito ele uma peneira. EXERCÍCIO FÍSICO E OBESIDADE: UM ESTUDO DE CASO COM IDOSAS , a beterraba e o coração de bananeira em camadas sobre a peneira e derrame o açúcar por cima. Deixe escorrer durante doze horas. Junte o melado que se formou e leve pra ferver em fogo médio por vinte minutos. Tome um colher (sopa) a cada oito horas.

Advertisement

Pra criancinhas, Tudo Sobre o assunto Hepatite: Como Distinguir, Quando Tem Cura E Transmissão é 1 colher de (café) a cada 8 horas. 200g de Nabo picado. 1/3 de maço de agrião picado. 1/2 abacaxi cortado em rodelas. 3 copos de 200ml cada de água. 3 Copos de açúcar mascavo. 1/2 xícara (chá) de Mel com guaco. Bata todos os ingredientes no liquidificador, com exceção do Mel , até comprar uma mistura homogênea. Logo após, suave ao fogo médio e ferva durante 40 minutos. Espere amornar, coe numa peneira fina, adicione o mel e misture bem. Tome 1 (sopa) 3 vezes ao dia.

Para garotas, a media é 1 colher (café) 3 vezes ao dia. CONTRAINDICAÇÕES: Mulheres grávidas necessitam impedir o consumo de agrião. 1/2 litro de água. Um Colher (sopa) de folhas secas de Sabugueiro . Um colher (sopa) de folhas frescas de guaco. Em uma panela, suave para ferver a água, as folhas de Sabugueiro e guaco. Espere amornar, coe e adoce com Mel a gosto. Bahia No Ar Lidera Com 8,5% De Audiência /p>

Advertisement

Um xícara (chá) dois vezes ao dia. Gestantes não devem ingerir Sabugueiro . Doses elevadas desta planta bem como conseguem causar irritação gástrica e intestinal. O guaco não é recomendado pra hemofílicos e o seu exercício prolongado podes causar diarreia e vômito. Um Colher (sopa) de folhas secas de ginkgo biloba.

1 copo médio de 250 ml de água fervente. Em um copo (250ml) vazio, coloque as folhas secas de ginkgo biloba e despeje a água fervente até completá-lo. Infecção Vaginal, Remédio Para Corrimento, Coceira, Mau Cheiro E Ardor , coe e tome um copo (250ml) por dia. Idosos precisam ingerir ginkgo biloba com moderação. Pessoas que consomem aspirina e anticoagulantes devem evitá-lo. As sementes de ginkgo biloba não necessitam ser consumidas, já que são tóxicas. 1 Colher (sopa) de folhas frescas de guaco. 1 litro de água. Ferva os ingredientes e despeje em uma bacia, com cuidado para não se queimar. Inale o vapor do chá por dez minutos.

Share This Story

Get our newsletter